top of page

Estética incomparável da Ilha na Cozinha, Projeto dos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão!

Uma das mais fortes tendências do design de interiores está na ambientação das cozinhas com Ilhas. E cada vez mais as pessoas optam por esse estilo de estrutura, o que além de oferecerem mais espaço ao ambiente, a partir da integração que proporciona, permite ainda mais funcionalidade e interação entre as pessoas.

Projeto arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão, produzida pela Muralha Marmoraria com a beleza do Quartzo Calacata
Ilha projetada pelos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão, produzida com a beleza do Quartzo Calacata pela Muralha Marmoraria.

Elas viabilizam também um elevado poder estético, capaz de proporcionar mais beleza e um requinte especial a cozinha. E neste lindo projeto assinado pelos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão, executado em parceria com a Muralha Marmoraria, essa proposta é notável.


Para complementar, a escolha da pedra é essencial. E aqui essa escolha foi perfeita, ela recaiu sobre o quartzo Calacata, que entregou o toque suave e elegante do design, além de sua beleza inconfundível, o que deixa qualquer ambiente muito mais sofisticado.


Esta bela pedra é uma ótima opção para os ambientes. Seus tons e veios suaves, permite além da aplicação em balcões da cozinha, também em balcões do banheiro, lareira ou mesmo em uma obra independente.


Veja aqui mais algumas imagens desse lindo projeto. Acesse também esse Link e conheça outros projetos desta dupla incrível de arquitetos, executados em parceria com a Muralha Marmoraria.

Arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão.

Contatos:


Endereço: Rua T-38, número 882, sala 11, Setor Bueno, Goiânia, Goiás

Telefone: (62) 3092-8688

Email: adriana@mezzo.com.br / fernando@mezzo.com.br


Contatos Muralha Marmoraria - Projetos e Parcerias

diretor comercial Antonio Martins

Fone: (62) 3240-1313

201 visualizações1 comentário
bottom of page