top of page

Nato Arquitetura assina esse lindo projeto Clínico em Reumatologia, com leveza e beleza necessárias!

Atualizado: 16 de mai. de 2022

Uma das mais notáveis performances da arquitetura é o quanto ela se faz uma importante ferramenta junto ao processo de humanização da atenção destinada à área da saúde. Nesses ambientes a arquitetura deve ser leve, versátil, funcional e harmônica.

Balcão de Recepção em mármore Crema Marfil Clínica de Reumatologia Drª Fabiana Pina, projeto da Nato Arquitetura, execução Muralha Marmoraria.
Balcão de Recepção em mármore Crema Marfil Clínica de Reumatologia Drª Fabiana Pina, projeto da Nato Arquitetura, execução Muralha Marmoraria.

E neste projeto dirigido a uma Clínica de Reumatologia em especial, assinado pela Nato Arquitetura, com execução da Muralha Marmoraria, o consultório da marca transmite essas características, materializando-as no projeto por meio de um paralelismo constante entre elegância e cuidado, sofisticação e aconchego.


O impacto da recepção fica com o protagonismo no mármore Crema Marfil que reveste o Balcão principal, cuja tonalidade e textura se harmoniza com o acabamento em madeira que reveste a parede principal e os Nichos que integram o balcão, dando leveza e a beleza necessária ao ambiente.






Veja abaixo outras imagens deste lindo projeto:


Acesse este link , e visite outro Projeto assinado pela Nato Arquitetura, executado em parceria com a Muralha Marmoraria.


Projeto Arquitetura e Design de Interiores NATO Arquitetura

Ambiente Consultório Drª Fabiana Pina Reumatologia

Direção: Ávinner Prado, Paulo Gustavo Perini Coordenação de projeto: Beatriz Collier, Marcelo Ávila Equipe de projeto: Marianne Tomaz, Igor Vasconcelos Fotografias: AICA Estúdio

Execução: Mármore e Serviços Muralha Marmoraria


Contatos Nato Arquitetura:

E-mail: diretoria@nato.arq.br

Fone e WhatsApp: (62) 4141-7687


Contatos Muralha Marmoraria

Avenida T-9, nº 1.806

Jardim América - Goiânia/Go

CEP: 74.255-220

Ao lado do antigo endereço.

(62) 3240-1313


Projetos e Parcerias

bottom of page