top of page

O protagonismo do Quartzo Branco, nesta composição, reflete uma Cozinha Clean e Atemporal.

Há algumas décadas a cozinha era área restrita para os respectivos serviços, já hoje, essa tendência se subverteu – E aqui nesse lindíssimo projeto assinado pela arquiteta Rhayanne K. Rosa, ela nos lembra que esses ambientes são também ambientes sociais, espaços em que amigos e familiares se reúnem para socializar.

A Muralha Marmoraria é referencia na execução de projetos e na eficiência em serviços de arquitetura.
Bancada em Quartzo Branco, produtos e serviços da Muralha Marmoraria - Fotos Igor Carvalho

Muito mais do que estilo e estética, os ambientes integrados são espaços com comunicação entre si que estimulam o convívio social. E hoje vamos apresentar a vocês mais um lindíssimo projeto dessa talentosa arquiteta, o que foi executado em parceria com a Muralha Marmoraria.

Utilizando um estilo mais moderno, e tendo como base as cores neutras e o crescente apreço pelos ambientes integrados, essa linda cozinha tem uma deliciosa composição entre pedra e madeira, o que trouxe aconchego e aqueceu o ambiente, comenta Rhayanne.


A ideia de uma cozinha com base neutra e mais limpa trouxe para a composição da Bancada o Quartzo Branco, a pedra foi aplicada de um lado ao outro da peça. Esse aspecto permitiu um protagonismo clean e atemporal ao ambiente, pois além de uma Bancada limpa, com acessórios embutidos e um designer bem elaborado, o ambiente permite também aspectos modernos e funcionais com maior praticidade e organização em todos os serviços.


Além da neutralidade refletida pela Bancada, outros detalhes que conferem destaques especial ao projeto, é o rodamão alto e a ideia de “caixas”, idealizadas pela arquiteta em todo o projeto.

Projeto da arquiteta Rhayanne K Rosa, execução Muralha Marmoraria.
Vista frontal da Cozinha, aplicação Quartzo Branco na bancada - Muralha Marmoraria - Fotos Igor Carvalho

Outras vantagens que podemos destacar na utilização do Quartzo Branco, está na versatilidade da pedra, o que permite várias aplicações em áreas internas. Além disso é um material pouco poroso, um fator que ganha destaque nesses tempos atuais, pois sua baixa porosidade também indica a inibição do crescimento bacteriano e outros germes, protegendo o ambiente e facilitando a manutenção diária.


O que achou desse projeto? Gostou? Deixe abaixo o seu comentário e navegue também por outros projetos da arquiteta Rhayanne K. Rosa, acessando este, e outros links.


Contatos Rhayanne e Muralha.

Endereço: Rua T 37, número 35, Edifício Connect Park Business, sala 402, Setor Bueno

Fone: 62 98111-4254


Contatos Projetos e Parcerias Muralha Marmoraria

Fone: (62) 3240-1313

bottom of page