top of page

Nova Estação, também traz em tendência, o orgânico na composição de interiores com rochas naturais.

Atualizado: 11 de set. de 2023


Entrando na primavera de 2023, estamos observando uma crescente tendência em direção ao design orgânico. No âmbito de interiores e decoração, essa tendência se traduz em uma estética caracterizada por formas curvilíneas, arredondadas, fluxo e plasticidade, remetendo às linhas naturais encontradas na natureza.


Em um mundo que continuamente se urbaniza, o design orgânico desempenha um papel importante na busca pela reconexão com a natureza, trazendo sustentabilidade aos nossos interiores. Isso é verdadeiro quando consideramos materiais como Mármore, Granito e o Quartzito. Seus padrões, texturas e tonalidades únicos oferecem uma bela forma de ambientar a natureza em nossos espaços de convivência.

Tampo de Mesa Redondo, com tampo giratório em quartzito - Muralha Mármores
Tampo de Mesa Redondo, com tampo giratório em quartzito - Muralha Mármores

Investir em peças que exibem a beleza única desses materiais naturais pode transformar qualquer ambiente. O mobiliário orgânico causa um grande impacto na decoração, trazendo um toque de inovação e arrojo. Por serem tão versáteis, essas peças podem ser integradas em uma variedade de áreas, desde Tampos de Mesa, Bancadas, Home Theaters, Mesas de centro, Bancos, Aparadores, etc.



A estética orgânica, além de linda, também pode ser incrivelmente funcional. Em comparação com designs mais minimalistas e de linhas retas, a abordagem orgânica pode melhorar o fluxo e a circulação do ambiente. Especialmente ao considerar peças fabricadas com Mármore, Granito ou Quartzito, os topos arredondados ajudam a minimizar o risco de acidentes com quinas afiadas.


Este ano, com a aproximação da Primavera, deve-se observar o aumento na popularidade do uso de rochas naturais como Mármore, Granito e Quartzito em combinação com o estilo orgânico. As linhas suaves e formas naturais desse estilo se complementam lindamente com a beleza, resistência e singularidade das rochas naturais, resultando em designs de interior verdadeiramente únicos, impressionantes e encantadores.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page