top of page

Quando a arquitetura promove a estética e leveza ao ambiente clínico, é um conforto aos pacientes!

Atualizado: 17 de jul. de 2022

Levando em consideração que uma Clínica de Dermatologia tem em função, cuidar da saúde e da estética das pessoas, em razão disso, a forma com que esse ambiente se comunica com seus pacientes e clientes, necessita também refletir esse cuidado estético.


A recepção é sempre o primeiro contato dos pacientes e clientes com a clínica, e nesse caso refletir logo à primeira vista, encanto e leveza a esse ambiente, foi fator predominante ao projeto.

Clinica de Dermatologia Excellenze - Orion Business & Health Complex

Certamente, a arquiteta Sandra Junqueira, autora do projeto, pensou nesse aspecto com muito cuidado, valorizando o uso de materiais como a pedra Ônix Translúcido iluminado para o balcão de atendimento. E a opção cumpriu bem seu papel, através da transparência e leveza, refletida por essa superfície.


A utilização de tons neutros nas paredes, com um mobiliário leve e detalhes em madeira, além do revestimento madeirado ao fundo, proporcionaram ao ambiente a beleza estética, e a necessária leveza, ideal para esse tipo de projeto, provocando aos que ali chegam, um conforto acolhedor, e um ambiente harmônico.


Conheça mais projetos da arquiteta Sandra Junqueira, executados em parceria com a Muralha Marmoraria, publicados aqui no Blog, acesse-os:








Contatos Sandra Junqueira - jsarquitetura2@gmail.com Fone: (62) 9.8417-6666


bottom of page