top of page

Praça 232 da Bambuí Construtora, um decorado único que reflete a exuberância das rochas, em estilo inovador.

Atualizado: 6 de fev.

O Edifício Praça 232, da Empreendimentos Bambuí Construtora é um projeto surpreendente assinado pelos escritórios BonomiVeras, Bezerra Panobianco e Plantar Ideias. Cada detalhe e escolha do projeto traz inovação, desde o paisagismo ao apartamento decorado.


Projeto da Fachada Edifício Praça 232,
Projeto da Fachada Edifício Praça 232,

O decorado foi concebido pelo talentoso escritório Bezerra Panobianco, premiado pelo Núcleo Casa com o Ny Awards 2022. Expedito Bezerra e Lucas Panobianco são os responsáveis pelos projetos, e a execução é feita pela Muralha Mármores.


Ilha, Bancada e Rodamão em  Terrazzo Colonial Bege Acetinado _ Projeto Bezerra Panobianco - Execução Muralha Mármores
Ilha, Bancada e Rodamão em Terrazzo Colonial Bege Acetinado _ Projeto Bezerra Panobianco - Execução Muralha Mármores

Localizado no Jardim América, oferece uma ampla infraestrutura. Instituições educacionais, centros de saúde, supermercados e outros serviços estão disponíveis nas proximidades, proporcionando uma vantagem significativa para os moradores do Praça 232.

Além disso, as vias de acesso rápido facilitam a mobilidade, otimizando o tempo e a logística urbana.


Revestimento Painel Home Mármore Bege Bahia Levigado, - Projeto Bezerra Panobianco - Execução Muralha Mármores
Revestimento Painel Home Mármore Bege Bahia Levigado, - Projeto Bezerra Panobianco - Execução Muralha Mármores

Outra vantagem da localização é a proximidade de áreas de interesse, como o Parque Vaca Brava e o Goiânia Shopping, a apenas 5 minutos de distância.


AS em Quartzo Branco _ Bezerra Panobianco - Execução Muralha Mármores
AS em Quartzo Branco _ Bezerra Panobianco - Execução Muralha Mármores

Essa acessibilidade permite que os moradores desfrutem de espaços verdes e serviços de varejo sem a necessidade de longas viagens.



O Praça 232 é caracterizado pela leveza, singularidade, minimalismo e presença do verde. A atemporalidade proporciona aconchego e elegância ao empreendimento. As paisagens criam uma sinergia perfeita entre a cidade e o empreendimento, com destaque para os interiores e áreas comuns assinados pelo escritório BonomiVeras, o decorado pelo Bezerra Panobianco e o paisagismo pela Plantar Ideias. Todos esses elementos ressaltam a plasticidade e o cuidado minucioso.



As rochas em seus respectivos ambientes, refletem beleza e qualidade única ao Praça 232.


O Terrazzo Colonial Bege Acetinado, presente na Ilha e na Bancada da Cozinha, é uma opção moderna e durável, adicionando charme e funcionalidade ao espaço. Além disso a Ilha recebeu o design orgânico, uma das grandes tendências do mercado em 2024.


Já as rochas utilizadas no revestimento da parede do Home são o Mármore Bege Bahia Levigado, que proporciona um visual elegante e atemporal.


O Mármore Michelangelo Grigio Levigado foi aplicado ao lavabo do decorado, trazendo sofisticação e elegância. Enquanto o Quartzo Branco Polido é o protagonista das Bancadas do Banheiro Master e também da Área de Serviço do Decorado e da Bancada do Show Room de Vendas, transmitindo um visual clean e contemporâneo.


Já o Mármore Branco Moura Polido foi a escolha para as Bancadas das Suítes 01 e Suite 02, onde também as Prateleiras e o Nicho receberam a mesma aplicação, proporcionando um toque de luxo e requinte.


A escolha do Quartzito Perla Santana Acetinado foi a escolha certeira para a Ilha e o lavabo da recepção do Show Room de Vendas, uma rocha que se destaca pela tonalidade suave e sofisticada. Na Ilha, também foi utilizado pela Muralha Mármore, a técnica do ripado na rocha refletindo inovação e beleza. 


Escolhas cuidadosas aplicadas no Praça 232 não apenas complementam o design e decoração dos ambientes, mas também protagonizam estética, beleza e qualidade das peças, oferecendo aos moradores um ambiente luxuoso e refinado.


Conheça um pouco os responsáveis por este projeto:


Arquitetos Expedito Bezerra e Lucas Panobianco
Arquitetos Expedito Bezerra e Lucas Panobianco

Expedito Bezerra e Lucas Panobianco, renomados talentos da arquitetura, sócios-diretores do escritório de Arquitetura e Design Brasileiro “Bezerra Panobianco”.


A dupla foi destaque na CasaCor 2022 e na CasaCor Goiás 2023, com projetos marcantes, como a marcenaria arrojada e o design brasileiro.

 

Ed. Nasa Business Style, Av. 136, 761 - Sala A128 - St. Sul, Goiânia - GO





Contatos Muralha Mármores

Toninho: 62 - 9. 8444-1700



bottom of page