top of page

Muralha na Mídia - Post publicado no Blog Gyn Go Cities

A Muralha Marmoraria celebra o 45º aniversário, consolidando, a excelência em atendimento, e a qualidade em produtos e serviços!


Em agosto de 1976 nascia em Goiânia, a primeira grande empresa do setor de rochas ornamentais, a Muralha Marmoraria.


Nova sede da Muralha Marmoraria, em seus 45 anos de atividades.


Com esse pioneirismo, determinação e muita disposição de todo o corpo diretivo da empresa, a equipe Muralha, reflete hoje um foco em comum. O aprimoramento contínuo na qualidade dos produtos e serviços, a conquista diária com a excelência em atendimento, e o aperfeiçoamento constante de suas práticas industriais e comerciais, tendo como objetivo elevar a empresa ao Status de Referência em todos os seus procedimentos de mercado, o que hoje consolida uma sólida estrutura, onde a empresa abre a expansão de suas atividades com a ampliação de serviços exclusivos que trazem em si, o selo da excelência, e o compromisso continuo com todo o seu público.


Ao estabelecer esse conjunto de valores, a diretoria da Muralha Marmoraria, celebra os 45 anos de atividades da empresa, não somente com uma bela história escrita a várias mãos, mas também reflete o sonho de cada membro de sua equipe, fazer da Muralha Marmoraria a melhor e mais conceituada empresa do ramo, como também a mais eficiente em qualidade dos produtos, serviços exclusivos, e junto ao desenvolvimento de projetos e parcerias, os quais vem estabelecendo continuamente com todo o setor, em todos os cenários da construção.


Consolidando esse sucesso, conversamos com a diretoria da Muralha Marmoraria, e eles deixaram gravado uma mensagem à todos os clientes, amigos e parceiros da empresa. Acompanhe a seguir:


Sr. Antonio Alves - Diretor Administrativo da Muralha Marmoraria


Sr. Antonio Martins - Diretor Comercial da Muralha Marmoraria


Sr. Edmilson Sá - Diretor de Vendas da Muralha Marmoraria


Sr. Bruno Figueiredo - Diretor de Inovação e Tecnologia


Sr. Toninho - Diretor do Departamento de Obras Sacras


Post publicado originalmente em Gyn Go Cities


Muralha Marmoraria Ltda.

Avenida T-9, nº 1.806

Jardim América - Goiânia/Go

CEP: 74.255-220

Ao lado do antigo endereço.

(62) 3240-1313

bottom of page