top of page

A 25ª Casa Cor Goiás reúne uma incrível safra de jovens talentos e os mais renomados nomes do setor!

Com notável criatividade, muita inovação e esbanjando talento acontece em Goiânia, a 25ª Edição da Mostra Casa Cor Goiás, que pela segunda vez, ocupa o espaço do Flamboyant Shopping Center e agora com o tema “Infinito Particular”.


A Mostra está aberta ao público desde o dia 20 de maio e vai até 05 de julho, com um total de 37 ambientes projetados pelo talento de 60 profissionais da arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Fachada Casa Cor Goiás - Arquiteto Leo Romano  - Foto original do Blog do Flamboyant
Fachada Casa Cor Goiás - Arquiteto Leo Romano

Mais uma vez, a Mostra Goiás, apresenta uma incrível safra de jovens talentos, ao lado dos mais renomados profissionais do setor, que juntos apresentam uma série de ambientes bem projetados e amplos, com muita luz, a começar pela bela fachada assinada pelo super talento do renomado arquiteto Leo Romano.

Leo Romano - Clube Deca
Leo Romano - Clube Deca

A beleza é a tônica de todo o circuito, todos os ambientes apresentam as mais recentes novidades do setor e olhares atentos com soluções criativas e inovadoras, integrando o simples ao requinte, o rústico ao tecnológico, o bruto ao lapidado, onde não falta originalidade e muito bom gosto.

Genesio Maranhão - Loft Celebra 40
Genesio Maranhão - Loft Celebra 40

Nós da Muralha Marmoraria estivemos por lá, e nos encantamos com a beleza, originalidade, e criatividade desta que é a maior mostra do setor no Brasil e na América Latina. Conheça aqui alguns destaques que pontuamos neste tour, entre eles os ambientes dos arquitetos:

Nando Nunes - Aldeia Sala de Banho - Mergulho Particular
Nando Nunes - Aldeia Sala de Banho - Mergulho Particular

Genésio Maranhão - com Loft Celebra 40; Leo Romano - com Clube Deca; Nando Nunes - com Aldeia Sala de Banho - Mergulho Particular; Meire Santos - com Espaço para Alok e Romana; Expedito Bezerra e Lucas Panobianco - com Morada Ventú; Sammea Vilarinho e Marcelo Menezes - com Home Office do Artista; Fabíola Naoum e Wilker Godoi - com Bio Estética e Spa; Lorrane e Paola Albernaz - com Espaço Líder; Helena Abreu, Matheus Vieira e Nathália de Freitas - com Clínica de Bem Estar; Alessandra Nahas e Vanessa Graner - com Living Essência; Arytana e Ticiana Stefenoni - com Sala do Leitor; Mariana Viana - com Lounge Unimed; Ana Cristina Emrich e Juliana Durando - com Espaço Hausz; Bruna Fleury com Varanda Garagem.

Sammea Vilarinho e Marcelo Menezes - Home Office do Artista
Sammea Vilarinho e Marcelo Menezes - Home Office do Artista

Vale a pena conferir essa Edição, a Mostra ficará disponível ao público até 05 de julho - Acesse aqui o Link - adquira o seu ingresso e deixe o encanto fluir!


Os ingressos podem ser adquiridos na recepção da mostra ou no link https://linktr.ee/CASACORGOIAS e o valor varia entre R$76,00 (inteira) e R$38,00 (meia).


Navegue aqui por mais alguns ambientes da 25ª Edoição da Casa Cor Goiás 2022.





bottom of page