top of page

A aplicação das rochas ornamentais aos ambientes, segue como forte tendência da decoração em 2022.

É bem possível que, talvez nunca se tenha utilizado tanto as rochas ornamentais naturais na arquitetura, design e decoração como nos últimos tempos. A utilização dessas pedras aplicadas em ambientes multifuncionais de uma casa, chama a atenção para essa forte tendência em trazer essas peças naturais para os ambientes internos.

Conheça o Mármore Aurora Crema, visite a Muralha Marmoraria.
Mármore Aurora Crema - Exclusividades Muralha

Nesse caso, as pedras ornamentais são aliadas do décor, sendo utilizadas como revestimento de pisos, paredes, piscinas, espelhos d’água ou, ainda, como material para a fabricação de móveis exclusivos e sofisticados, como bancadas, tampos de mesas, home Theather, painel de tv, hacks, e muito mais.

Conheça o Ônix Cristallys Translúcido, faça uma visita a Muralha Marmoraria
Ônix Cristallys Translúcido - Exclusividade da Muralha Marmoraria

São inúmeras as aplicações que remetem à tranquilidade da natureza, harmonia entre cores, texturas e formas similares com aquelas encontradas nos ambientes naturais, que se tornaram tendência e fontes de inspiração para quem deseja transformar o lar em um verdadeiro refúgio, principalmente quando a intenção que mais se sobressai é fugir da rotina diária e estressante, dos nossos dias.

Conheça o Mármore Nero Michelângelo Escovado, faça uma visita a Muralha Marmoraria
Mármore Nero Michelângelo Escovado - Exclusividade da Muralha Marmoraria

Além da beleza, as rochas transmitem uma sensação integração com a natureza, elas refletem calma e conforto nos ambientes em que são aplicadas. Os banheiros, por exemplo, transformam-se em spas particulares e, apesar do pensamento popular dizer o contrário, o mármore não é a única opção que apresenta pontos positivos.

Conheça o Granito Preto escovado, faça uma visita a Muralha Marmoraria
Granito Preto escovado - Exclusividade da Muralha Marmoraria

Também o granito, e mais recente os quartzitos são peças que estão dominando também esta tendência, o que só tende a se ampliar e à cada dia conquista o bom gosto requintado dos nossos parceiros e clientes.


Veja aqui estas mesmas rochas apresentadas por nossos diretores.









Muralha Marmoraria

Avenida T-9, nº 1.806

Jardim América - Goiânia/Go

CEP: 74.255-220

Ao lado do antigo endereço.

(62) 3240-1313


Navegue também pela nosso Show Room Online - Produtos


bottom of page