top of page

A aplicação do mármore como tampo de mesas, reflete beleza e dá um requinte especial aos ambientes!

Além de ganhar espaço e beleza na decoração, a mesa de mármore em formato ovalado, é uma opção moderna, sofisticada e fica bem em qualquer ambiente. É uma peça que permite uma combinação charmosa e versátil com tons e cores, de cadeiras modernas ou clássicas. Sem dúvida é uma peça que dá um requinte especial ao ambiente.


E agora vocês vão conhecer esse projeto lindo do arquiteto Paulo Gustavo Perini, da Nato Arquitetura, e contou com a execução da Muralha Marmoraria.

Tampo de mesa ovalado, designer executado pela tecnologia de Hidro Corte da Muralha, em mármore branco cinza Vulcano, um produto também da Muralha Marmoraria.

Essa é uma parceria que já vem de tempos, comenta o arquiteto, “Temos uma parceria antiga com a Muralha, justamente pela qualidade dos equipamentos no trato com a Marmoraria, principalmente pela Tecnologia do Jato d’agua – o Hidro Corte”, comenta Paulo Gustavo.

Em relação ao projeto, Paulo destaca que devido à restrição de espaço no ambiente, a ideia era colocar uma mesa o mais flexível possível. E nesse caso uma mesa quadrada ou retangular não assimilaria bem em razão do pouco espaço. Já uma mesa redonda invadiria muito o espaço da Sala de TV, então a melhor opção nesse caso, foi optar por uma mesa oval, assegura o arquiteto.


Consequentemente em razão disso, o arquiteto pontua que não foi possível encontrar a peça pronta com as medidas ideais junto ao mercado, sendo assim, eles optaram por comprar a base já pronta e fazer uma mesa sob medidas - com acabamento chanfrado na borda - e o resultado final ficou bem bacana, com qualidade superior e um custo – benefício ótimo para o cliente, conclui Paulo Gustavo, arquiteto e sócio-diretor da Nato Arquitetura.

Curtiu a beleza desse projeto? E se você também deseja personalizar o seu projeto, contate a Muralha Marmoraria. A empresa oferece as melhores soluções do mercado, com qualidade em produtos e eficiência em serviços. E agora conheça um pouco mais esse profissional incrível, o arquiteto Paulo Gustavo Perini.


Perfil do Arquiteto:


Paulo Gustavo Perini

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UFG.

Sócio diretor da Nato Arquitetura


Contatos:

E-mail: arquitetura@nato.arq.br

Fone: (62) 4141-7687

Endereço: Euro Working Concept

Rua João de Abreu, 116, Sl. 404B,

Setor Oeste, 74120-110. Goiânia/GO.



Contatos Muralha:

Avenida T-9, nº 1.806

Jardim América - Goiânia/Go

CEP: 74.255-220

Ao lado do antigo endereço.

(62) 3240-1313

bottom of page