top of page

A tecnologia de ponta da Muralha, permite a empresa se destacar também na produção de Artes!

Atualizado: 26 de jan. de 2022


Há 45 anos a Muralha Marmoraria, vem estabelecendo um contínuo aprimoramento de suas práticas industriais e comerciais, o que leva a empresa a se destacar em inúmeras atividades, além da alta qualidade em produtos.


Com um parque tecnológico de última geração, e elevada capacitação profissional de toda a sua equipe a Muralha Marmoraria, oferece um leque infinito de soluções eficientes para a execução de projetos de alta complexidade, e sempre com o mais alto padrão de qualidade em produtos, as pedras ornamentais.


Com isso a empresa assegura uma alta performance em serviços que vão desde a produção e execução de projetos arquitetônicos com o setor da construção, soluções em comunicação visual e um elevado padrão na execução de projetos de artes.


Placa In Memoriam - Executada por Hidro Corte em Chapa de Aço Carbon 7mm

É o conjunto desses fatores, alinhados com o talento de seus colaboradores que tornam a Muralha Marmoraria a melhor opção para projetos em quaisquer dimensões e complexidades, seja ele pequeno, médio ou de grande porte, simples ou complexo.


A tecnologia de corte por jato de água é um dos principais processos da indústria Muralha. Essa tecnologia é uma das que mais cresce em todo mundo devido à versatilidade e facilidade de operação. Há diversas vantagens ao adicionar as capacidades de corte por jato de água em seu projeto.


O corte com jato de água é um processo a frio que elimina a deformação por escória e dejetos – maus efeitos encontrados nos processos de corte a plasma e laser. Além disso, o abrasivo usado no corte e a água são recicláveis.



Saiba quais as indústrias, necessitam utilizar a Tecnologia de jato de água:

Aeroespacial

Automotiva

Energia

Petróleo e gás

Transporte

Agricultura

Arquitetura

Artes


Traga seu projeto e solicite um orçamento!

(62) 3240-1313

bottom of page