top of page

A Ônix aplicada aos projetos reflete beleza, personalidade e é tendência na decoração nacional.

Além de bela e sofisticada, essa linda rocha natural ilumina o ambiente. De longe se vê a sofisticação dos ambientes que usam a pedra Ônix como peça chave. Essa é uma tendência europeia que atualmente está se transformando no xodó brasileiro da arquitetura nacional.


A rocha que tradicionalmente é translúcida, transforma cada espaço em que aparece, em um espaço único. Utilizada em sua forma pura como obra de arte, ela pode compor cenários como Halls, Lareiras, Bancadas de banheiros, e até mesmo Painéis decorativos ou Painéis de TV.

Neste espaço a Lareira emprega uma fornalha simples com Laje de Ônix Golden retro iluminada para seu entorno de fogo. O piso é de ripas de madeira com acabamento polido, que reflete agradavelmente os veios de grande escala do ônix. As paredes são de folheado de madeira escura, enquanto a parede de destaque no fundo emprega pedra de granito. Observe o jogo nos níveis do teto usando enseadas, o que contribui para um teto funcional, mas com vários níveis.

Já no estar íntimo, a Ônix Goldenourada se transformou em um exuberante Painel iluminada, irradiando luz a todo o ambiente, contornando um incrível Nicho de mármore que recebe a TV. Considerado uma verdadeira joia, o material foi escolhido pela beleza incontestável. A proprietária do Apto, destaca que a beleza da Ônix não se compara a nenhuma outra rocha. Por isso, sempre deve ser inserida em locais de destaque para ser contemplada.

Ônix Golden projeto da arquiteta Juliana Rocha - Produtos e serviços, Muralha Marmoraria
Ônix Golden projeto da arquiteta Juliana Rocha - Produtos e serviços, Muralha Marmoraria

Neste ambiente o Banho Luxo do Casal, além de um design que aproveitou muito bem o espaço, foi aplicado tanto para os Nichos assim como para Bancada, a beleza e nobreza da Ônix Translúcido iluminado, outro destaque é Pia esculpida na pedra.


Já a paleta de cores predominantemente clara, oferece também um destaque especial, o que reforça a ideia de um ambiente de relaxamento e paz trazendo ainda mais leveza ao Banho Master.


Contatos Muralha Marmoraria

Orçamentos: 62 324013-13

bottom of page