top of page

Arquiteta Dani Costa transforma apartamento de casal em um espaço moderno e integrado

Atualizado: 21 de jun. de 2023

Neste lindo projeto de reforma, a proprietária solicitou que a cor verde fosse destaque, foi onde o talento da jovem arquiteta Dani Costa, concebeu novos ares ao apartamento de um casal supersimpático, o que refletiu um visual moderno e integrado. A cozinha foi um dos destaques da reforma, com a criação de uma linda Ilha Bancada, onde foi aplicado o quartzito Emerald Green.

O design moderno da peça permitiu a integração entre a cozinha e a sala, criando um ambiente ainda mais aconchegante e propício à socialização entre os moradores e seus convidados. O quartzito Emerald Green foi uma escolha certeira, já que é uma rocha ornamental exótica de beleza singular, que remete a uma profunda conexão com a natureza.


Além de sua beleza estética, a rocha também é conhecida por transmitir toda a leveza dos tons delicadamente esverdeados, uma tonalidade muito apreciada pelos místicos, que segundo o Feng Shui melhora a circulação e proporciona relaxamento.

A aplicação do Emerald Green na cozinha foi um dos pontos altos da reforma, onde também foi aplicado como revestimento na parede da pia de manutenção, o que contou com a expertise e criatividade da arquiteta Dani Costa. Com um projeto impecável e atenção aos detalhes, onde o apartamento do casal se transformou em um espaço moderno e integrado, ideal para a vida em família e para recepcionar os amigos.


Essa rocha é uma opção interessante para a decoração brasileira, traz a sensação de frescor, elegância estética, e remete a natureza. E em termos de funcionalidade, sua utilização na cozinha é ideal para quem busca uma superfície resistente e durável.



Arquiteta Dani Costa

Arquiteta e pós graduada em Design de Interiores


Contato:

@arquiteta_danicosta

62 9.8168-9029



Projetos e Parcerias Muralha Mármores

Contatos:

Edmilson Claudio Sá: 62 9.8408-1970

bottom of page