top of page

Arquiteta Juliana Rocha, e o requinte do Ônix Iluminado junto aos Banhos Luxo!

Uma das tendências em alta na arquitetura e interiores, e continuamente vem conquistando o bom gosto dos clientes, além de dar um destaque especial aos projetos de arquitetura e designer de interiores, esta na aplicação das pedras nobres, o que além da beleza que estas refletem aos ambientes, também possibilitam uma suave iluminação aos mesmos.


E aqui apresento a vocês, um projeto que representa muito bem esses valores proporcionados pelo Ônix Translúcido - iluminado, um dos destaques desse lindo projeto assinado pela Arquiteta Juliana Rocha, e contou com a execução da Muralha Marmoraria.

Projeto da arquiteta Juliana rocha e execução da Muralha Marmoraria.
Bancada banheiro em Ônix Translúcido Iluminado - Projeto da Arquiteta Juliana Rocha e execução da Muralha Marmoraria.

A iluminação é hoje muito mais valorizada junto aos projetos, pois além de sua principal funcionalidade, ela adiciona beleza e destaque aos elementos. Algumas pedras apresentam ainda um incrível refinamento, e incorporá-las na decoração de sua casa ou apartamento, não é uma tarefa difícil.


Dentre as pedras nobres que possibilitam essa ocorrência, o Ônix Translúcido se sobressai, e o mais incrível é que cada vez mais está presente na maioria dos ambientes, e já conquista um destaque especial em Banhos Luxo.

Banho Master com Nicho em ônix Iluminado, projeto da arquiteta Juliana Rocha, execução da Muralha Marmoraria.
Banho Master com Nicho em Ônix Translúcido Iluminado, projeto Juliana Rocha, execução Muralha Marmoraria.

Neste ambiente o Banho Luxo do Casal, além de um design que aproveitou muito bem o espaço, foi aplicado tanto para os Nichos assim como para Bancada, a nobreza do Ônix Translúcido iluminado, outro destaque é Pia esculpida na pedra.


Já a paleta de cores predominantemente clara, oferece também um destaque especial, o que reforça a ideia de um ambiente de relaxamento e paz trazendo ainda mais leveza ao Banho Master.

Ao mesmo tempo, os elementos escolhidos revelam um décor atual, sofisticado e diferenciado. A bancada grande e de canto é o grande destaque neste banheiro, e combinou com a beleza do ônix iluminado, as cubas esculpidas, a elegância do Nicho, o que garantiu ao ambiente ainda mais beleza, leveza e harmonia!


Conheça aqui um pouco mais a arquiteta Juliana Rocha - Agende seus contatos

Arquiteta Juliana Moraes Rocha Darin, Arquitetura e Urbanismo PUC Goiás, pós-graduação em Design de Interiores.


Contatos:

Arquiteta / Designer de Interiores

Celular: 62 9.8416-6286


Projetos e Parcerias

Contatos Muralha

Celular: 62 9.8278-2648

bottom of page