top of page

Arquiteta Rhayanne, projeta beleza e funcionalidade, executada com a excelência da Muralha

Quando a jovem e talentosa arquiteta, Rhayanne Kückelhaus Rosa foi convidada a fazer uma reforma completa na antiga cozinha de um casal de professores, ele professor de computação da PUC/Goiás.


Foi então que ela desenvolveu uma proposta, levando em consideração o fato de que eles mantinham no seu dia a dia, encontros periódicos com os filhos e gostavam de recebê-los, entre interações e festas.

Ilha e Bancada, em Quartzo Branco - Produtos e serviços da Muralha Marmoraria. Fotos @dinalvaheloiza

Com esse propósito o ideal seria desenvolver um projeto que fizesse a integração da cozinha com a sala de jantar. Dessa forma ela dispôs um Layout obtendo maior aproveitamento do espaço, para que fosse possível aplicar ao ambiente grandes Bancadas, ideal tanto para o funcionamento da cozinha, quanto para as refeições rápidas e jantares entre a família.


Essa opção possibilitou mais funcionalidade, para quem está na administração da cozinha, ao mesmo tempo em que interage e sociabiliza com os convidados, amigos e parentes. Gerando um clima de descontração, entre todos e a possibilidade de usos múltiplos.


A maior modificação foi a mudança da janela, em um novo layout isso permitiu abrir a vista para um lindo jardim de inverno, o que ganhou além de beleza, maior tempo de iluminação natural ao ambiente.


A escolha do branco, como cor principal para a Cozinha, teve como protagonista a beleza e funcionalidade do Quartzo Branco, o que permitiu além de ampliar a claridade natural ao ambiente, tornou o espaço mais Clean, o que obteve um máximo de aproveitamento da luz natural antes de se fazer uso da iluminação artificial.


Em anexo as Bancadas, ela instalou um belo e amplo armário de correr, o que possibilitou uma organização prática e funcional à cozinha aberta, e agora integrada a sala

Para aquecer o ambiente branco, a arquiteta utilizou também a madeira. Resultando em uma proposta final bastante clean e atemporal.

Escadaria em granito Branco Siena - Produtos e serviços Muralha Marmoraria - Fotos: @dinalvaheloiza


O ambiente com dois pavimentos, tem uma bonita escadaria que dá acesso ao piso superior, onde foi aplicado o granito Branco Siena, reforçando a proposta clean. Já para o Banheiro principal, a escolha sobressaiu também na aplicação do Quartzo Branco.


Um projeto que resultou em qualidade e funcionalidade, o que foi eficientemente executado com produtos e serviços da Muralha Marmoraria, em uma parceria gratificante com esta jovem e talentosa arquiteta.

Bancada em Quartzo Branco - Produtos e Serviços da Muralha Marmoraria - Fotos: @dinalvaheloiza

Saiba mais quem é jovem e talentosa arquiteta Rhayanne Kückelhaus Rosa

Arquiteta, MBA em gestão de projetos e pós-graduando em Design de interiores

Formação acadêmica, Bacharel em Arquitetura e Urbanismo - pela PUC/Goiás Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

IPOG – MBA em Gestão de Projetos em arquitetura e Engenharia.

Participação na Mostra de Decoração “Morar Mais” juntamente com as arquitetas Marina Manrique e Natália Crosara

Contatos Rhayanne:

Endereço: Rua T 37, número 35, Edifício Connect Park Business, sala 402, Setor Bueno

Fone: 62 98111-4254


Contatos Projetos e Parcerias Muralha Marmoraria

(62) 3240-1313


bottom of page