top of page

Arquiteto Ricardo Braudes, traz uma Cozinha clean e versátil neste projeto executado com a Muralha!

Atualizado: 24 de set. de 2022

Esse lindo projeto apresenta uma Cozinha leve, versátil, funcional e de grande beleza, além de uma integração moderna e amplo aproveitamento do espaço. O projeto é o Cenarium 1001, em referência ao edifício e ap do cliente.


Aqui a escolha da pedra recaiu sobre o Granito Branco Siena, uma opção certeira para quem deseja compor com a versatilidade dessa rocha, que combina com cores variadas de móveis e sem dúvida alguma é uma ótima opção para quem deseja uma cozinha clean e leve.

A pedra foi aplicada tanto na execução desta linda Ilha, que lembra o estilo americano, em razão de uma maior amplitude, e também para o revestimento da parede e na Bancada da pia.

Ilha da Cozinha e revestimento em granito Branco Siena - arq. Ricardo Braudes, execução Muralha Marmoraria
Ilha da Cozinha e revestimento em granito Branco Siena - arq. Ricardo Braudes, execução Muralha Marmoraria

Vale ressaltar que o granito pode ser utilizado como revestimento interno e externo, e é indicado para ambientes de grande circulação além de amplamente utilizado em demais aplicações que exigem um material de resistência e durabilidade elevada, além de ser considerado uma obra de arte natural.


É importante também reafirmar, que o granito branco Siena é uma opção interessante para quem gosta de colocar um toque de cinza na decoração, mas sem perder o estilo clean e claro do projeto.


Os armários foram fornecidos pela Paulette, as Cadeiras são da JL Móveis, e a Iluminação concebida pela Light Design.


Conheça aqui um pouco sobre o arquiteto que assina este projeto, e seu escritório:


Ricardo Braudes Arquitetura Arte Design

Escritório de arquitetura especializado em projetos de arquitetura, design de interiores e reformas, residenciais e comerciais. Possui um olhar atento para a Arte e o Design, com atuação interdisciplinar e voltada ao desenvolvimento de projetos de arquitetura e interiores – residencial, comercial, corporativa, hospitalar e hoteleira - desenho de mobiliário, expografia, cenografia e produções culturais.

Contato Ricardo Braudes : 62 9.9972-6041


Contatos Muralha - Projetos e Parcerias

Fone: (62) 3240-1313

bottom of page