top of page

Beleza define este projeto executado pela Astrier Engenharia em parceria com a Muralha Marmoraria.

Todo este projeto foi executado pela Astrier Engenharia, com parceria da Muralha Marmoraria que além de disponibilizar as pedras executou o projeto de marmoraria da varanda. A obra foi executada para um Sobrado e está localizado na cidade de Anápolis, à 50 kms de Goiânia.

Ilha em Quartzito Platinus, produto e execução  da Muralha Marmoraria, projeto Astrier Engenharia
Ilha em Quartzito Platinus, produto e execução da Muralha Marmoraria, projeto Astrier Engenharia

O Sobrado passou por uma grande reforma, onde foi acrescido dois quartos e uma ampla varanda que se transformou em uma linda área de lazer, onde além de ganhar uma bela e confortável área gourmet recebeu também uma área de jogos e um lindo pergolado com piso em madeira e jardim vertical, ideal para um relaxante descanso, ou um bom livro.

A área gourmet ganhou uma belíssima Ilha bem ao centro, e traz a nobreza e exclusividade do Quartzito Platinus, que teve sua beleza realçada com a aplicação da iluminação em led, uma pedra ideal para obras de alto padrão, pois possui alta resistência à abrasão, e porosidade muito baixa, sendo por isso, bastante indicado para bancadas de área gourmet.

Escada em Calacata Gold, produtos e serviços da Muralha Marmoraria - projeto execução Astrier Engenharia.
Escada em Calacata Gold, produtos e serviços da Muralha Marmoraria - projeto execução Astrier Engenharia.

A bela escadaria que leva ao andar superior, recebeu a aplicação do Calacata Gold uma rocha de primeira linha, com veias cinzas profundas e destaques esporádicos de marrom. Além disso, um mármore perfeito para realçar a beleza das escadas.


Também as soleiras que dão o acabamento ao piso da varanda, contaram com o protagonismo do granito Preto São Gabriel, em sua mais linda versão o escovado.



Astrier Engenharia- Bruno Bandeira

Rua Professor Roberto Mange, 71, SALA 11 Vila Santana - Anápolis - GO

Telefone: 62 9.9244-6752


Contatos Muralha marmoraria - Projetos e Parcerias

Martins: 62 9.8408-5426


bottom of page