top of page

CasaCor Goiás já tem data e local previstos para a 24ª edição da maior Mostra do setor nas Américas

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de Arquitetura, Design de interiores e Paisagismo das Américas, a CASACOR Goiás já disponibiliza em seu site, uma previsão para a realização da 24ª edição da Mostra.



A edição de 2020, que originalmente estava prevista para acontecer em Junho do ano passado, foi então adiada. Na época a assessoria do evento confirmou a impossibilidade de realizá-lo devido aos riscos com a pandemia.


Com isso, a edição está prevista para ser inaugurada agora em agosto de 2021, e apesar de existir essa previsão, a diretoria se mostra cautelosa e divulga junto ao calendário, que a data pode sofrer alterações.


Entre os destaques do evento, está a data de realização e o local da Mostra, prevista para os dias 27 de Agosto a 10 de Outubro de 2021, ( datas sujeitas a alterações), e o local será em frente ao Garden do Flamboyant Shopping Center.


Sobre a mostra


Em 1997, a dupla de franqueadas de CASACOR Brasília Abadia Teixeira e Catarina Bastos inaugurou a primeira mostra na capital goiana. A casa sede naquele ano foi a residência do dr. Nabyh Salum (1933-2016), um dos fundadores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás.


No elenco de profissionais que apresentavam seus ambientes decorados naquele ano, estava a dupla de arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, que já fazia parte da mostra brasiliense desde 1994. Em 2000, Eliane e Sheila se juntaram à Abadia e Catarina no comando das duas mostras, para assumir o controle total das franquias algum tempo depois.


Com duas décadas de sucesso, CASACOR Goiás chegou a sua vigésima primeira edição com uma variedade de residências e prédios conhecidos de Goiânia utilizados como sede da mostra — desde mansões glamourosas dos setores Oeste e Marista à edifícios históricos no centro da cidade.


Em 2018, a CASACOR Goiás aconteceu no mais alto edifício do Brasil, o Órion – Business & Health Complex, um arranha-céu com mais de 190m de altura e 50 andares. A construção abrigou um hospital, hotel, centros médicos, centro de convenções, salas comerciais e shopping. A mostra ocupou dois pisos do prédio além do último andar, onde funcionará o restaurante panorâmico.


Em 2019, o Epic City Home recebeu a CASACOR Goiás. O edifício assinado pelo arquiteto paulista Arthur Casas apresentou as maiores metragens residenciais da cidade, com unidades que vão de 730m² a 880m², além da maior cobertura duplex do estado, com 1.360m². A vigésima terceira edição reuniu 61 profissionais e 40 ambientes, inspirados em refúgios para se conectar consigo e com a natureza.


Para maiores informações acesse os contatos da Mostra, acessíveis no print acima.


Publicado originalmente no site da Mostra Casa Cor Goiás, em: https://casacor.abril.com.br/mostras/goias/


Veja aqui algumas das presenças que já estão confirmadas para 2021, junto a Mostra Cor Goiás 2021, até esse momento:










39 visualizações0 comentário
bottom of page