top of page

Confraternização 2021 da Muralha Marmoraria, ocorre em clima de alegria e integração.

Consolidando uma tradição da empresa, a Muralha realizou em 10 de dezembro de 2021 - sexta-feira última, a Confraternização Anual da empresa com a participação dos gestores, colaboradores, familiares, amigos, clientes e parceiros.


Esse é sempre um momento de alegria, é quando o corpo diretivo e colaboradores comemoram os resultados obtidos, partilham experiências anuais e dão início à preparação de um novo ciclo, para o ano vindouro.

Diretoria da Muralha, ao lado da Banda que animou a confraternização


E esse ano não foi diferente. O evento contou com a participação de todos os gestores, familiares, departamento de vendas, e a presença maciça dos colaboradores da indústria ao lado de suas esposas, filhos e demais familiares. Foi um evento que transcorreu com muita animação e alegria.

Toninho, deptº de obras sacras, em discurso de agradecimento a todos e as conquistas da Muralha em 2021.

Outras presenças que abrilhantaram a noite, foram os convidados e consultores Rodrigo da RMConstrutora; Djalma Batista da Construtora Serra Grande; e Élson da SC Engenharia.

O evento contou com a Banda Jander e Max, que animou o encontro com música e boa cantoria, até as 22 hs da noite de sexta.

Em 2021, a Muralha celebrou os seus 45 anos de atividades. E esse sem dúvida foi um ano de desafios e conquistas, apesar da pandemia, a empresa conseguiu crescer e se consolidar como referência na execução de projetos, e a alta qualidade em produtos.


E tudo isso, sem dúvida alguma só foi alcançado em razão de uma cultura em qualidade e excelência em suas atividades, com integração e participação de todos, gestores e colaboradores.


Para celebrar essas conquistas, nada melhor que uma boa festa regada a Música, Churrasco, Chopp e Refrigerantes, além da alegria compartilhada entre diretoria, colaboradores, familiares e amigos.

Veja aqui algumas imagens do evento, e para ver mais acesse a página Eventos



bottom of page