top of page

Diretor da Muralha, retorna após viagem e sinaliza novidades para inauguração do novo Show Room!

Antônio Martins, diretor comercial da Muralha Marmoraria, já está de volta ao solo goiano, após uma semana de visitas produtivas aos maiores fornecedores de rochas ornamentais do país, localizados no Espírito Santo.

Diretor da Muralha, retorna após viagem e sinaliza novidades na inauguração do novo Show Room!
Antonio Martins, nas instalações da Cosentino Latina, no Espírito Santo.

Inicialmente esta viagem estava programada para visitar a Vitória Stone Fair de 2022, que seria realizada entre os dias 15 e 18 de fevereiro, na Serra, região metropolitana de Vitória, recentemente adiada. A feira é uma das maiores do setor de rochas ornamentais nas Américas e responsável por mais de R$ 2 bilhões em negócios.


A empresa responsável pelo evento, Milanez & Milaneze, informou em comunicado oficial que “a decisão foi tomada de forma setorial, baseada no atual cenário da disseminação da variante ômicron e no impacto na visitação e segurança do evento”.


Com isso Martins, definiu por manter sua agenda e visitar individualmente cada um dos fornecedores que estavam incialmente previstos. A decisão por manter a visita, também está relacionada ao novo Show Room da Muralha Marmoraria, que tem inauguração prevista para este semestre.

Segundo o diretor comercial a viagem foi bastante proveitosa, pois foi possível ver de perto as mais recentes novidades do mercado, tendências que estão despontando em cenário nacional para 2022, e ainda, algumas opções inovadoras do setor para os produtos que mais se adequam a região centro-oeste.

Nessa viagem, o diretor comercial da Muralha, Antônio Martins, visitou, entre outros, as indústrias dos Grupos: Cosentino Latina; Decolores; Macbam; Mabrasa; Laka; Bramagran; Brasiliense Mármores; Grupo Guidoni; Grupo Andrade; Ferraz Brasil/Allure; Granduvale; Granlatina; Special Stones e Igramar.


Antônio Martins empreendeu essa viagem na companhia do seu filho, Gabriel Martins – que inclusive celebrou seu aniversário em terras capixabas – deixo aqui os cumprimentos de toda a equipe Muralha, ao Gabriel com nossas estimas à um novo ciclo construtivo em amor e paz, felicidades!


Aqui Martins, após seu retorno, sinaliza em mensagem ao público da Muralha Marmoraria, que estão previstas algumas boas novidades para a inauguração do novo Show Room da empresa, com previsão para este semestre.

Estamos ansiosos, e vocês? Acompanhe aqui mais algumas imagens desta viagem!



45 visualizações0 comentário
bottom of page