top of page

Edmilson, dir de vendas discorre sobre a diversidade de produtos, e o diferencial em atendimento

Um aspecto que chama a atenção na Muralha Marmoraria, é a busca contínua por tendências do mercado, nacional e internacional, e uma atenção especial em superar as expectativas dos clientes.


Todo o atendimento da Muralha Marmoraria, gira em torno de um público que busca requinte, exclusividade e versatilidade para dar personalidade à diversos tipos de ambientes.


E com o Know How adquirido por toda a empresa, faz com que suas atividades se desenvolvam de forma diferenciada proporcionando aos seus clientes e parceiros um relacionamento de confiança, proximidade e transparência.


E essa sintonia, é um dos fatores que emergem nas relações da Muralha Marmoraria junto ao seus clientes e parceiros.


Um exemplo disso está nos caminhos que a empresa vem traçando continuamente com todo o seu público e o mercado. São passos que vem se consolidando ao longo do tempo e fazem com que esses procedimentos industriais e comerciais, sejam uma tônica às boas práticas industriais e comerciais.


Ali é visível também uma atenção aos seus processos éticos de produção, e junto as relações de mercado.


Para falar um pouco mais sobre esses aspectos, conversamos com o diretor de Vendas, Edmilson Sá. Natural de Rubiataba/Goiás. Edmilson, é viúvo e tem 2 filhos.


Em 1992, ele passou a integrar o quadro de funcionários da empresa, na função de cobrador. Após algum tempo, foi convidado a integrar o deptº de vendas da empresa. Ao alcançar um destaque nesse novo departamento, se sobressaindo nas vendas, ele foi promovido pelo sr. Marcos, fundador da empresa, ao cargo de gerente.


Após alguns anos, e ao definir por se afastar da empresa, o sr. Marcos convidou o Edmilson, e outros colegas de trabalho, a partir de então a integrarem o quadro societário da empresa.


Acompanhe agora essa nossa conversa:

Edmilson Sá, diretor de Vendas da Muralha Marmoraria


1) Há algum tempo a Muralha Marmoraria estabeleceu um sistema em seu parque de produção, que permite a reutilização dos recursos hídricos em sua área de produção? Que sistema é esse e qual o nível de reaproveitamento da água utilizada?


Edmilson de Sá - A empresa está estabelecida a 45 anos, e desde então utilizamos o sistema de decantação da água. E sendo assim, com o passar dos anos e o aprimoramento alcançado pelo sistema de produção, com a disponibilidade de novas tecnologias, consequentemente efetuamos também o aprimoramento nesse sistema, e com isso conseguimos alcançar um nível excelente de reaproveitamento da água utilizada.


Esse processo consiste em decantar a água, o que ocorre a partir de vários tanques construídos em alvenaria abaixo do nível do piso, onde a água que é utilizada na indústria corre por um perímetro e vai escorrendo para esses tanques que estão instalados um após o outro, ao cair nesses primeiros tanques, os resíduos vão sendo retidos um após o outro, e a cada tanque a agua vai se tornando mais limpa.


E ao chegar aos tanques finais a agua vai recuperando as condições de reutilização, e a partir do último tanque ela é jogada de volta através de uma bomba interna, para um último filtro que a joga para a caixa d’agua, que atende ao sistema de produção. E a partir dali ela é reutilizada, em um nível de 90% de reaproveitamento.


2) A Muralha Marmoraria, é uma das empresas que mais se destaca em qualidade e diversidade de produtos em seu Show Room, tanto nacionais quanto importados, além de uma gama de pedras diferenciadas. E ainda uma diversidade de superfícies de quartzo, fale um pouco para nós sobre os produtos ofertados pela Muralha Marmoraria na atualidade.


Edmilson Sá – A Muralha atua junto ao mercado de rochas ornamentais, e em razão do nosso grande público, necessitamos de um grande estoque em mármores, granitos e quartzitos raros, tanto nacionais, quanto importados, atendendo ainda aos setor de atacado e varejo desde os marmoristas, passando pelo setores da construção até o consumidor final.


Na área de serviços a Muralha Marmoraria desenvolve os projetos mais complexos ao mais simples, e nesse cenário executamos serviços que passam pela produção de pisos, revestimentos, bancadas em geral como banheiros, cozinhas, áreas gourmet, tampos de mesa, obras sacras, peitoris, soleiras, etc. com qualidade e agilidade.


E claro que, a nossa intenção diante da previsão de inauguração do novo Show Room é realmente ampliar esse atendimento, e sempre com a qualidade e a excelência em atendimento, o que é uma referência as nossas atividades.

Atual salão de exposição de pedras ornamentais da empresa.


Deseja um orçamento?

Contatos:

Fone: (62) 3240-1313



bottom of page