top of page

Instituto Vitalux, um projeto cuja percepção sensorial dialoga com o conceito da marca!

Em início de outubro, foi inaugurado em Goiânia o Instituto Vitalux Pele e Saúde, um espaço que estabelece um novo conceito em clínica dermatológica em Goiânia. O Instituto, é propriedade da doutora Lana Bezerra, e localiza-se à rua 1125, Setor Marista.


O espaço chega trazendo um forte comprometimento em proporcionar uma experiência única de SPA, aos pacientes.

Hall de Entrada com colunas em Alpinus Black

Saguão de atendimento Piso, Bancadas e Escadas em Kalahari - Instituto Vitalux


Todo o projeto da Clínica, foi idealizado sob a ótica do acolhimento, beleza, cuidado, harmonização, humanização, segurança e bem-estar, visando um atendimento personalizado de forma individual e conforme suas particularidades.


A arquitetura projetada, foi pensada como um destaque à importância do cuidado com a imagem, nesse caso refletido pela marca e a organização do ambiente do negócio, espelhando assim, os aspectos do conceito clínico do Instituto, o que permite aos pacientes desde a sua entrada no Instituto, até a finalização do atendimento, uma percepção estética única e organizada, dentro da qual devemos também refletir o nosso bem-estar.


Saguão de atendimento


Sob essa ótica certamente a arquitetura, o designer de interior e decoração do Instituto Vitalux, proporcionam um aspecto integrado de acolhimento e bem-estar, além de uma impactante organização e percepção sensorial que esse tipo de ambiente deve refletir, assegurando assim uma experiência mais envolvente em atendimento, o que também reforça a identidade da empresa.


Vista superior do saguão localizado no térreo.

Um aspecto que chama atenção na arquitetura da Clínica, é a impactante e moderna aplicação das rochas ornamentais, desde o hall de entrada, passando pelo saguão de atendimento, ao andar superior, todos os ambientes foram pensados e refletidos na utilização moderna e inequívoca das rochas ornamentais, onde se destacam o Alpinus Black, o Quartzito Kalahari, e Ônix de Mármore, uma vez que essas aplicações foram essenciais, para a concretização de um ambiente que dialoga com todo o conceito da marca.



Portanto, essa é uma visão cuja tendência vem se destacando junto ao mercado, além dessas peças se ocuparem com as soluções exclusivamente arquitetônicas, suas aplicações vão muito além, pois é possível também alinhar as mesmas ao conceito do Branding da Marca.




Apresentação do Instituto Vitalux, pelo arquiteto e autor desse magnifico projeto o arquiteto, William Hanna.


Arquiteto William Hanna

Arquiteto de interiores Com atuação em projetos de arquitetura residencial, comercial e arquitetura de interiores em Goiânia, interior de Goiás, Brasília e Belém do Pará.


Endereço: Avenida T-2 esquina com T-9, nº 471, sala 1.805, Edifício Focus Business Center, Setor Bueno, Goiânia, Goiás

Telefone: (62) 3926-1306 Celular: (62) 99901-8412 Email: arqwilliamhanna@gmail.com






bottom of page