top of page

Logotipos produzidos em rochas ornamentais, uma inovação da Muralha Marmoraria!

Com um parque tecnológico de última geração, e alta capacitação profissional a Muralha Marmoraria, oferece uma infinidade de opções para a execução de projetos com alta performance, e o mais alto padrão em qualidade de produtos, e a excelência na execução de serviços de corte, e projetos. Sejam eles arquitetônicos, de decoração, designer de interiores, ou obras sacras.



Além desta capacidade a empresa inova também com a execução de logotipos tendo como matéria prima, as rochas ornamentais: mármores, granitos quartzitos, quartzos, ou mesmo aço, ferro ou alumínio.


São infinitas as soluções, que a empresa oferece em comunicação visual. Além de um alto nível em durabilidade e eficiência dos cortes precisos, que asseguram a alta performance em soluções inovadoras para a identidade visual das empresas, com maior destaque em beleza, utilizando a nobreza das rochas, e um retorno indiscutível em custo-benefício.


A inovadora Tecnologia de Corte por Jato D’Agua, é exclusiva da Muralha, e sem dúvida alguma é um dos principais processos da tecnologia moderna na atualidade, a empresa oferece versatilidade e facilidade de operação, com diversas vantagens ao adicionar as capacidades de corte por jato de água em seu projeto.


O corte com jato de água é um processo a frio que elimina a deformação por escória e dejetos – maus efeitos encontrados nos processos de corte a plasma e laser. Além disso, o abrasivo usado no corte e a água são recicláveis.


Aqui destacamos dois empreendimentos cujas marcas estão obtendo todos os benefícios desse processo, além da evidente beleza que as pedras nobres realçam à identidade das marcas.

Placa em Quartzito, com recorte e encaixe em Negresco - Cond. KingDom Park Residence

São elas as placas de identificação do KingDom Park Residence - instalada na entrada do Condomínio Luxo localizado próximo à Pça da Nova Suiça em Goiânia. E outro, uma placa também instalada na entrada do Haras WF, em Minas Gerais.


Placa em Quartzito, com recorte e encaixe em Granito Preto - Haras WF em Minas Gerais.


Dê a sua marca a excelência que a Muralha Marmoraria oferece. Traga o seu projeto e tenha o melhor orçamento com o melhor custo-benefício!


Conheça aqui outros projetos para Logotipos realizados pela Muralha Marmoraria.



Contate-nos pelo Chat ou WatsApp, disponíveis neste Website/Blog, ou então:

Ligue (62) 3240-1313






bottom of page