top of page

Martins, diretor comercial, discorre sobre os novos tempos, e as relações com clientes e parceiros.


Em seu 45º ano de atividades junto ao setor de pedras ornamentais, a Muralha Marmoraria, renova e inova junto ao público. O ano de 2021, é certamente um marco de mudanças, em relação a visão que a empresa estabeleceu ao longo dessas quatro décadas e meia de atividades e parcerias com o setor da construção.


Em cenário goiano a Muralha Marmoraria tem uma atuação que se destaca na execução de projetos e serviços em rochas naturais e industrializadas. Prezando pela eficiência e pontualidade na entrega de seus produtos, projetos e serviços.


A empresa prepara a partir de agora muitas novidades para o seu público, instalada em uma nova sede, ao lado da antiga. E com a previsão de em breve lançar um novo Show Room, o público da Muralha Marmoraria, terá boas novidades.

Martins, diretor comercial da Muralha Marmoraria


E para falar sobre esses assuntos, conversamos com o diretor comercial da Muralha Marmoraria, Sr. Martins. Ele entrou para a Muralha Marmoraria em 1990, como auxiliar de produção, trabalhando em todos os processos do setor.


Posteriormente foi designado para as vendas, até ser convidado, para integrar o novo quadro societário da empresa, juntamente com outros funcionários, após o afastamento dos fundadores da Muralha Marmoraria.


Natural de Porto Franco/MA, e tem uma característica peculiar, é um desportista nato, que atua há alguns anos na modalidade do Moutan Bike, uma atividade que integra sociedade/natureza, e mantém saudável mente e corpo, além de uma convivência periódica com a natureza, outra paixão que ele defende e atua com consciência.


Solteiro e com dois filhos, e mesmo diante de todas as crises atuais, Martins mantém a crença de uma integração do ser humano com a natureza, através do esporte e da preservação da natureza, elevando o ser humano, a um outro nível de consciência, e assim transformando o mundo em um lugar melhor.


Então, acompanhe agora a nossa conversa.


1) Um dos destaques nas atividades da Muralha Marmoraria, está relacionado as parcerias que estabelece na execução de projetos arquitetônicos e de interiores oferecendo o requinte de produtos nobres e a excelência de serviços com tecnologia de ponta. Quais ações a empresa está trabalhando para oferecer ainda mais qualidade a essas parcerias?


Martins – O fato de nos mantermos atentos as inovações do mercado, é o que nos permite consolidar continuamente parcerias de sucesso com os setores da construção civil. Com essa visão, que se mantem constante, tanto na relação com a inovação dos maquinários e equipamentos, quanto na aquisição dos produtos nobres e distintos, garantimos mais eficiência tanto na qualidade quanto na otimização de tempo para a entrega dos mesmos.

Com as dificuldades que a pandemia tornou a vida de todos mais difícil, definimos também por uma maior flexibilização dos nossos prazos e formas de pagamentos, o que nos permite promover a todos, produtos bem mais acessíveis.


2) Diante do pioneirismo da empresa, e a excelência de suas práticas industriais e comerciais, quais novidades o público da Muralha Marmoraria pode contar a partir dos novos espaços que estão sendo inaugurados na empresa?


Martins – Exercemos uma busca constante em nos aperfeiçoar tanto em atendimento ao cliente, quanto na oferta com qualidade e prazo oferecidos à aquisição dos produtos. E mesmo que ainda, com algumas obras por concluir, convido os nossos clientes e parceiros a ver de perto como estamos trabalhando em prol de oferecer a cada dia o que tem de melhor para suas obras.


Outro aspecto é que a partir de agora a empresa se engaja também em um forte marketing digital e de relacionamentos junto aos clientes e parceiros do setor da construção. Em breve estaremos lançando um novo portal, o Website da empresa, que estará integrado a um Blog.


E junto à esse, estaremos apresentando um grande volume de informações sobre produtos, serviços, eventos do setor, tendências e as parcerias que permitem a elaboração de projetos de sucesso com designer, decoradores, arquitetos e construtores, promovendo também através das nossas mídias, esses profissionais maravilhosos e seus projetos incríveis, que constam em parceria com a Muralha Marmoraria.


E no mais, convido a todos a fazer uma visita a nova sede da Muralha Marmoraria, e aqui ficarão encantados com o atendimento e a dedicação que oferecemos diante daquilo que nos especializamos, levar a natureza em forma de pedra (Mármores e Granitos) para decorar os seus mais requintados ambientes.

Saguão de atendimento, nova sede da Muralha Marmoraria


Deseja um orçamento?

Contatos:

Fone: (62) 3240-1313

bottom of page