top of page

Mesa em Mármore, uma tendência que só cresce desde que foi apresentada no Salão do Móvel de Milão.

Em 2018, a mesa em mármore foi apresentada como a maior tendência junto ao Salão do Móvel de Milão (maior feira do gênero no mundo) e posteriormente em várias das principais edições da Casa Cor, desde então, a mesa de mármore vem invadindo o décor dos ambientes antenados!

Mesa em mármore Aurora Gold, projeto executado pela Muralha Marmoraria
Mesa em Mármore Aurora Gold, projeto: arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão, execução Muralha Marmoraria

Seguindo essa tendência, eis aqui um lindo projeto assinado pelos arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão. Com quatro metros de comprimento, toda ela foi produzida com a beleza e requinte do mármore Aurora Gold.

O mármore está cada vez mais presente no mundo da arquitetura e decoração, passando inclusive a ser muito mais diversificado nos dias atuais. Tornou-se, portanto, um material muito versátil e sofisticado, levando em conta sua essência e valor histórico, que ainda estão presentes em cada uma das pedras.

Então, se você tem aquele projeto de cozinha para finalizar, dá uma conferida na opção mais moderna, e não se esqueça de adicionar uma mesa de mármore ao ambiente. As mesas de mármore podem ser usadas tanto para compor a harmonia da Sala de Jantar, ou mesmo da cozinha como para decorar outros ambientes.

Tanto a escolha da pedra ideal, como do modelo da mesa irá depender do estilo decorativo que você e seu cliente desejam imprimir ao projeto, e se mesmo assim ainda tiver dúvidas faça uma visita a Muralha Marmoraria, quando lhe ajudaremos com a melhor escolha.

O Projeto acima foi executado com a exclusiva tecnologia de corte da Muralha Marmoraria, o Hidro Corte.


Arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão.


Contatos:

Endereço: Rua T-38, nº 882, sala 11, Setor Bueno, Goiânia, Goiás

Telefone: (62) 3092-8688

Email: adriana@mezzo.com.br / fernando@mezzo.com.br






Contatos Muralha Marmoraria

Projetos e Parcerias

diretor comercial Antonio Martins

Fone: (62) 3240-1313


bottom of page