top of page

Mesas de Bilhar, produzidas com a nobreza das rochas ornamentais, oferecem requinte aos ambientes!

A mesa de bilhar está surpreendentemente de volta à moda e agora ainda mais forte, utilizando as rochas ornamentais para as residências, elas vêm ocupando áreas de lazer, varandas gourmet e salão de jogos, uma boa combinação de luxo e aspectos funcionais.

Mesa de Bilhar em Mármore Calacata Oro. Muralha Marmoraria (fotos ilustrativas)
Mesa de Bilhar em Mármore Calacata Oro. Muralha Marmoraria (fotos ilustrativas). Traga o seu Projeto e nós executamos!

A escolha de uma mesa bilhar de luxo transita entre modelos de estética impecável, caracterizados por excelentes características estruturais, e o uso de materiais nobres e valiosos. As rochas ornamentais, tais como os mármores, granitos e quartzitos, caracterizam-se por produtos de elevada qualidade, respondendo prontamente à legítima necessidade de acolher elegância, nobreza e tradição necessários ao requinte deste jogo.


Mesa em Mármore Marrom Imperador - Muralha Marmoraria (fotos Ilustrativas) - Traga o seu Projeto e nós executamos.
Mesa em Mármore Marrom Imperador - Muralha Marmoraria (fotos Ilustrativas) - Traga o seu Projeto e nós executamos.

O jogo de bilhar fascina e diverte, com seu tapete mágico no qual as bolas espirram atrás do taco. É uma paixão que sempre envolveu jogadores, que mostram experiência e habilidade.

A mesa de bilhar tem uma estrutura sólida, adequada para acomodar uma superfície de jogo com lajes de mármore, granitos ou quartzitos ou mesmo ardósia, coberta com um tapete macio. São elementos indispensáveis ​​para garantir um equilíbrio perfeito e uma precisão total durante a tacada do taco para a bola, orientando-a para a caçapa.


Os detalhes são essenciais tanto na produção de uma moderna mesa de bilhar quanto na decoração do ambiente que abriga o jogo, e estamos atentos ainda às necessidades dos Clientes, que exigem cada vez mais bens de luxo caracterizados pela máxima funcionalidade, bem como aspectos relacionados com a estética. O alvo de referência para a mesa de bilhar moderna dirige-se a quem prefere viver experiências únicas, optando por produtos preciosos e de qualidade, amplamente personalizados no design.

Mesa de Bilhar em Mármore Calacata Extra. Muralha Marmoraria. Traga o seu Projeto e nós executamos.
Mesa de Bilhar em Mármore Calacata Extra. Muralha Marmoraria. Traga o seu Projeto e nós executamos.

O objetivo e o consequente resultado são a satisfação total do Cliente, que certamente não se preocupa com os gastos de uma mesa de sinuca bonita e com acabamentos de luxo.


Quando você se pergunta como escolher uma mesa de bilhar, sem dúvida deve considerar o nível em que joga e o ambiente que hospedará a mesa de bilhar. É necessário saber com muita precisão o tamanho da sala onde será colocada a mesa de bilhar moderna. A medida correta do espaço disponível é o elemento essencial para que o jogo seja jogado com facilidade por todos os jogadores ao redor da mesa, manuseando os tacos com exatidão e precisão.


Geralmente é recomendável criar uma sala de mesa de bilhar moderna de modo que ao redor de cada lado haja um espaço de pelo menos um metro e cinquenta, medida correspondente ao comprimento do taco. No entanto, é possível escolher entre diferentes tamanhos de mesa de bilhar, consoante as dimensões da sala que a vai acolher.


Em espaços maiores você pode optar por uma mesa de bilhar americana que é uma mesa de bilhar de luxo com tamanho maior, geralmente de 2,1 a 2,9m (7 pés até 9,5 pés).

Se você tem uma grande sala de estar, a solução perfeita é uma mesa de bilhar de luxo maior para ter um ótimo potencial de jogo.

Mesa de Bilhar que se transforma em Mesa de Jantar produzida em Quartzito Bianco. Muralha Marmoraria. Traga o seu projeto e nós executamos!
Mesa de Bilhar que se transforma em Mesa de Jantar produzida em Quartzito Bianco. Muralha Marmoraria. Traga o seu projeto e nós executamos!


Mesas de jantar de piscina são muito populares, especialmente para uso doméstico. O legal dessas mesas é que você pode colocar um hard top na mesa quando quiser usá-la para trabalhar, comer ou qualquer outra coisa que não seja a piscina. As escolhas de design desta mesa (por exemplo, altura e tamanho) visam torná-la confortável tanto como mesa de jogo quanto como mesa de jantar.


Portanto, quando você não tem quartos suficientes em sua casa para acomodar uma mesa de bilhar normal, uma mesa de jantar de bilhar é a opção ideal. Existem muitos designs disponíveis para atender a uma variedade de decorações de interiores, do tradicional ao contemporâneo, em muitos acabamentos diferentes.


Além disso, existem as chamadas Mesas de Bilhar comerciais, pensadas para atividades comerciais que necessitam de uma forma de cobrança pelo uso da mesa de bilhar. Hoje em dia, existem vários mecanismos disponíveis para pagar e liberar as bolas: desde o sistema mecânico “straight six” até sistemas eletrônicos ou mesmo sem contato.


Oferecemos condições de produção também para tipos modernos de mesas de bilhar ao ar livre, especificamente para jogos ao ar livre, adequados para casas de férias. São peças desenhadas e realizadas com materiais especiais para resistir aos ataques dos agentes atmosféricos.


Que tal dar um Upgrade em sua área de Lazer, e projetar uma Mesa de bilhar para o seu conforto, de sua família e evidentemente dos amigos, contate-nos!


Contate-nos e peça já o seu orçamento:

(62) 3240-1313

bottom of page