top of page

Mesas produzidas com rochas naturais, uma tendência que só cresce na arquitetura, design e decoração

As rochas naturais, vem ganhando cada vez mais status na decoração e no design de interiores, e hoje protagoniza beleza, requinte e sofisticação, em praticamente todos os ambientes de uma casa. A mobília produzida com o material dá um toque de requinte em qualquer ambiente e combina com diversas cores e texturas.

Mesa em Mármore Calacatta Gold - Projeto Andressa Lima - Produtos e serviços Muralha Marmoraria
Mesa em Mármore Calacatta Gold - Projeto Andressa Lima - Produtos e serviços Muralha Marmoraria. Fotos Marcus Camargo.

E uma forte tendência, é a utilização das rochas em Mesas e Tampos de Mesas, e seguem uma proposta de uso para decorar de forma contemporânea e elegante, além disso, com a tecnologia de ponta da Muralha Marmoraria, elas podem ser produzidas em diversos formatos: redonda, quadrada, retangular, oval e estilizadas. E da mesma forma podem ser produzidas em praticamente todos os tipos de rochas, desde o mármore, passando pelo granito, e ainda mais o quartzito.

Mesa em Mármore Aurora Gold. Projeto: arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão - Produtos e Serviços Muralha Marmoraria
Mesa em Mármore Aurora Gold. Projeto: arquitetos Adriana Mundim e Fernando Galvão - Produtos e Serviços Muralha Marmoraria. Fotos disponibilizadas.

Por serem produtos naturais, as rochas são bem flexíveis, e permitem inúmeras possibilidades de tons e texturas; caso queira dar uma nova cara ao ambiente, basta mudar o tipo de mármore, granito ou quartzito do tampo de mesa por exemplo e o ambiente se renovará em estilo e cor.

Bancada e Tampo de mesa do Salão de Festas  em Granito Branco Nepal - Projeto Nilton  Lima - Produtos e serviços Muralha Marmoraria. Fotos Dinalva Heloiza
Bancada e Tampo de mesa do Salão de Festas em Granito Branco Nepal - Projeto Nilton Lima - Produtos e serviços Muralha Marmoraria. Fotos Dinalva Heloiza.

As clássicas texturas oferecem um ar de sofisticação aos ambientes, além do que, também está associado à praticidade e conforto. Podemos citar diferentes pontos fortes de uma mobília produzida com as rochas, sua durabilidade é um “x” da questão, pois é um dos materiais mais resistentes do mercado.

Tampo de Mesa em mármore Calacata Michelangelo - Projeto arquitetas Jacyra e Daniela - Produtos e seviços da Muralha Marmoraria.. Fotos Dinalva Heloiza
Tampo de Mesa em mármore Calacata Michelangelo - Projeto arquitetas Jacyra e Daniela - Produtos e seviços da Muralha Marmoraria. Fotos Dinalva Heloiza

Além do que, as pedras não esquentam tornando o ambiente refrescante o dia todo. E podem ser utilizadas em diversos ambientes da casa, tanto em uma sala de jantar, como em uma mesa de centro, ou até mesmo na decoração de um quarto.

 Mesa e Nicho com iluminação em Quartzito Mont Blanc. Projeto Rhayanne K. Rosa - Produtos e serviços Muralha Marmoraria. Fotos Dinalva Heloiza.
Mesa e Nicho com iluminação em Quartzito Mont Blanc. Projeto Rhayanne K. Rosa - Produtos e serviços Muralha Marmoraria. Fotos Dinalva Heloiza.

A nobreza e resistência das rochas naturais as tornam atemporais, sendo uma opção certeira para quem busca uma decoração sempre valorizada. E por mais que o material harmonize perfeitamente com ambientes clássicos, com um pouco de criatividade é possível encontrar formas inovadoras e contemporâneas de tornar qualquer cômodo mais elegante.

Tampo de Mesa em mármore Perla Santana. Projeto Alessandra Hermida - Produtos e serviços Muralha Marmoraria . Fotos Dinalva Heloiza.
Tampo de Mesa em mármore Perla Santana. Projeto Alessandra Hermida - Produtos e serviços Muralha Marmoraria . Fotos Dinalva Heloiza.

Com um Show Room de produtos que são tendência no mercado nacional, desde os clássicos aos exóticos, e alinhada com as tecnologias de última geração do setor, a Muralha Marmoraria se fortalece ainda mais, em referência na execução de projetos de arquitetura, design de interiores e decoração.

Mesa Oval em mármore Madre Pérola - Projeto Andressa Lima - Produtos e serviços Muralha Marmoraria. Fotos Marcus Camargo.
Mesa Oval em mármore Madre Pérola - Projeto Andressa Lima - Produtos e serviços Muralha Marmoraria. Fotos Marcus Camargo.


Saiba mais>>


Contatos:

Muralha Marmoraria

(62) 3240-1313


bottom of page