top of page

Novo Presbitério, vai emoldar o Altar de Igreja em Posse/Go, um projeto autoral da Muralha Mármores!

A Muralha Mármores é conhecida por sua excelência e a referência na execução de projetos com alta qualidade em mármores, granitos e quartzitos. Com uma equipe altamente capacitada e uma estrutura moderna, a empresa se consolidou no mercado da construção civil.

Altar Principal - Vista de Frente


E uma das áreas que a empresa é destaque em cenário nacional, é na execução de projetos em artes sacras, hoje um dos pontos fortes da empresa, consolidando ainda mais sua posição no mercado.


Altar Principal vista por trás


Nos últimos anos, a empresa vem desenvolvendo inúmeros projetos para Igrejas e Templos religiosos em todo o território nacional, trazendo sua expertise na elaboração das rochas ornamentais, também para a realização de projetos na arquitetura sacra.


Com isso, a Muralha Mármores tem conquistado um espaço importante nesse mercado, sendo referência para arquitetos e construtores que buscam qualidade e excelência em seus projetos religiosos, além de um amplo Portfólio em Projetos Autorais.


Púlpito e Mesa do Sacrário.

Um exemplo é esse projeto autoral para uma Igreja localizada na cidade de Posse, estado de Goiás, onde a Muralha desenvolveu um lindo conjunto de peças, sendo um Altar, uma Mesa para o Sacrário, e um Púlpito.




Todas as peças receberam a aplicação do belíssimo Mármore Bege Bahia, e detalhes em Mármore Vermelho Magma, com as molduras e colunas em Granito Verde Ubatuba.


Visite a Página de Artes Sacras e conheça outros projetos desenvolvidos pela Muralha Mármores.


Quer dar um Upgrade à sua Igreja?

Contate o departamento de arquitetura sacra da Muralha Mármores:

Whatsapp: (062) 9.8444-1700 com Toninho

bottom of page