top of page

Projeto de Cozinha Integrada: Transformando espaços com a alegria das cores e das texturas!

Este lindo projeto leva a assinatura da arquiteta Flávia Ruscitti, e resultou em uma cozinha aberta e alegre, um design que tornou o ambiente encantador. A integração dos ambientes é perfeita, com predominância de cores e texturas alegres que deixam o espaço ainda mais convidativo.

Cozinha aberta Ilha e Bancada em Granito Santa Cecília - Arquiteta Flávia Ruscitti
Cozinha aberta Ilha e Bancada em Granito Santa Cecília - Arquiteta Flávia Ruscitti

A reforma começou com a demolição da parede que dividia os ambientes, criando um espaço único e integrado. A ilha em granito Santa Cecília foi a escolha perfeita para o local, proporcionando uma bancada de apoio ideal para receber amigos e familiares.



Produzida pela Muralha, a Ilha proporcionou um ambiente acolhedor e agradável à integração da cozinha. Com este projeto, a arquiteta Flávia Ruscitti nos mostra como a integração dos ambientes pode transformar um espaço e torná-lo ainda mais agradável e convidativo.


Flávia Ruscitti, é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC/Goiás, e desde 2007, atua na área. Com escritório em Goiânia, Flávia também é arquiteta na Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.


Flávia, acredita em uma arquitetura múltipla e acessível as pessoas. Uma arquitetura que se adequa não só ao universo, mas ao contexto de cada pessoa. Uma arquitetura na qual ela visualiza diversas e inúmeras possibilidades.



Contatos para Projetos Flavia Ruscitti:

(62) 9.8114-8834


Contatos Projetos e Parcerias:

Muralha Mármores: (62) 3240-1313

56 visualizações0 comentário
bottom of page