top of page

Projeto incrível, harmoniza a arquitetura neoclássica e o estilo americano em designer do interior.

Com um traçado arquitetônico neoclássico, e o interior inspirado no designer das belas casas americanas, esse belíssimo projeto que vocês veem agora, veio da inspiração de um jovem casal de administradores e empresários, e surgiu a partir de uma viagem que fizeram a Lake Tahoe, o grande lago de água doce que se estende pela fronteira da Califórnia e o estado do Nevada.


Quando ali se hospedaram, de imediato houve um encantamento com o clima e o ambiente da casa, que bem refletia o padrão americano, onde, balcões e ilhas mantém larguras bem mais amplas do que o padrão nacional, quando na aplicação dos mármores e granitos, um aspecto que traz enorme diferencial aos projetos, e permite um destaque todo especial aos ambientes.

A Cozinha contou com o Quartzo Branco, e deu ao ambiente o estilo Clean. Produtos e serviços da Muralha Marmoraria - Fotos: @dinalvaheloiza

Ao adentrarmos, a beleza e o notável estilo chamam a atenção. Acessando a sala de Jantar, de imediato nos chama a atenção a Cozinha estilo Clean à sua direita. Refletindo beleza e a leveza do ambiente. Ao centro a Ilha, que domina o espaço, vê-se um Balcão de largura ampla ao estilo americano, onde se destaca a beleza do Quartzo Branco.


O mesmo material também aplicado em todas as Bancadas que circundam a Ilha em forma de arco. A Bancada principal, leva uma Cuba em Inox, e ao longo das laterais da Ilha e Bancadas, armários modernos e bem distribuídos dão o toque final ao ambiente.

A bela Área Gourmet, foi aplicado ao Balcão e bancadas de apoio, o Quartzo Preto Stellar - Produtos e serviços da Muralha Marmoraria. Fotos: @dinalvaheloiza

A acolhedora Área Gourmet, tem um ambiente arejado e a piscina. Onde nossa atenção novamente é despertada para a beleza e dimensões do Balcão principal e bancadas de apoio.



Ali foi aplicado o Quartzo Preto Stellar, o mesmo material, porém de cor diferente da Cozinha, considerado hoje o melhor produto e o mais eficiente para as áreas funcionais, eles suportam alterações de temperatura, umidade, gorduras, ou o manuseio de produtos que mancham. Além da notável beleza e a diversidade de cores que esses produtos oferecem, a funcionalidade do mesmo é indiscutível.

Estilo clássico, evidencia o contorno e corrimão e acentua a beleza do Mármore Branco Extra. Produtos e serviços da Muralha Marmoraria - Fotos @dinalvaheloiza

A majestosa escadaria vista pelo ângulo superior.

Acessando o pavimento superior, a escadaria traz o designer estilo clássico que evidencia o Contorno e o Corrimão, um estilo que acentua a beleza e a nobreza do Mármore Branco Extra, muito bem refletido ao longo de seu percurso, através de uma perfeita e bem distribuída iluminação.


Para a suíte principal, foi utilizado o Quartzo Branco na Bancada em forma de L, realçando o estilo clean de todo o projeto. Já nas suítes secundárias, em uma foi aplicado o granito Preto São Gabriel, refletindo sobriedade. E em outra, o mármore Vitória Régia, dando graça e cor ao ambiente.


Já a entrada da casa, também lembra o estilo clássico de garagem aberta muito comum na arquitetura americana, o casal e seus filhos mantém um bem cuidado jardim. Do lado esquerdo, foi aplicado um jogo de mesa com cadeiras de ferro, enfatizando o acolhimento e a beleza que dão acesso a casa. Ao acesso principal, foi distribuído geometricamente e de forma despojada, os degraus da pequena escadaria de acesso, onde foi aplicado em seu contorno o mármore Branco Extra.


E assim mais um belo projeto elaborado e executado pela Muralha Marmoraria, resultando em belíssimos ambientes, muito bem distribuídos em dois pavimentos, originários de uma notável inspiração dos nossos clientes e amigos, localizado em um condomínio nobre de Goiânia.


Contatos Muralha Marmoraria

Projetos e Parcerias

Endereço: Avenida T-9, nº 1.806 - Jardim América - Goiânia/Go

Fone: (62) 3240-1313

bottom of page