top of page

Com a exclusiva Tecnologia em Corte por Jato D'Agua, da Muralha não vai faltar inspiração!

Atualizado: 23 de jun. de 2021

O aprimoramento contínuo de todo o grupo Muralha Marmoraria, leva a empresa a se destacar em inúmeras atividades em cenário local, regional e nacional, o que se traduz pelo requinte e qualidade dos produtos, sempre com o mais alto padrão em pedras ornamentais - mármores, granitos, quartzitos, etc., além das variadas cores em silestones, aliquartz e technistone.


Alguns destaques do nosso Catálogo de Produtos:

Quartzito Montblanc Quartzito Blue Moon Calacata Michelangelo


Existe ainda uma atenção de toda a empresa em assegurar a alta performance em suas atividades, especialmente na linha de produção e execução de projetos em parcerias com o setor da construção, a exemplo dos profissionais de arquitetura, onde se destaca o alto padrão dos projetos, o que necessita da elaboração de cortes precisos, execução de polimentos e acabamentos, o que é executado por um maquinário de última geração, e profissionais altamente qualificados.


Veja a seguir alguns projetos em destaque


É o conjunto desses fatores, alinhados com o talento de seus colaboradores que tornam a Muralha Marmoraria a melhor opção para projetos em quaisquer dimensões e complexidades, seja ele pequeno, médio ou de grande porte, simples ou complexo.


Para conhecer um pouco mais sobre essas atividades da empresa, acesse a entrevista que fizemos e está publicada aqui no Blog, com o diretor de inovação tecnológica da Muralha Marmoraria, o sr. Bruno Figueiredo, que discorre ali sobre as inúmeras vantagens dessa tecnologia e as soluções que ela oferece a todos os projetos do setor.

Acesse o link da entrevista aqui >> Aqui

Deseja um Orçamento?

Contate-nos:

Fone: (62) 3240-1313





bottom of page