top of page

Este lindo Aptº resgata um tributo ao modernismo americano, projeto concebido por Ricardo Braudes!

Atualizado: 26 de set. de 2022

Este lindo projeto concebido com o talento do arquiteto, Ricardo Braudes, foi realizado para um apartamento localizado no Cenarium Vaca Brava, Setor Bueno. O projeto resgata um tributo ao modernismo americano.

Onde o arquiteto integrou o cosmopolitismo de Nova York, a austeridade de Detroit e a elegância de Chicago, atributos que bem descrevem seus moradores. Um psiquiatra e um servidor público, intelectuais, colecionadores de arte, histórias e afetos.



O modernismo americano foi muito bem representado, nas bancadas de granito onde foi aplicado o Preto São Gabriel, produtos da Muralha Marmoraria, além da execução destas lindas peças, que, com suas linhas bem delineadas refletem o estilo, e ainda servem de base sólida, estável e segura para o preparo dos alimentos e confraternização com familiares e amigos, os momentos e relações mais caros que os proprietários possuem com a vida.

A marcenaria composta de grandes painéis pretos dá continuidade à textura das pedras, e com prateleiras e nichos iluminados, preservam e expõem coleções de design, objetos de viagens, lembranças e presentes com muito respeito e carinho.


Os armários foram fornecidos pela Paulette, a Cadeira e Tábua para a Bancada da Krav Design e a Iluminação concebida pela Light Design.


Acesse nesse link outros projetos do arquiteto Ricardo Braudes

Contatos Ricardo Braudes: 62 9.9972-6041


Contatos Muralha Marmoraria - Projetos e Parcerias

bottom of page