top of page

Sandra Junqueira, concebe mais um lindo projeto em arquitetura clínica, em parceria com a Muralha!

Hoje vocês vão conhecer mais um lindo projeto em arquitetura e decoração idealizado para uma Clínica de Urologia, e concebido com o talento da arquiteta Sandra Junqueira, e cujos desafios foi ambientar este espaço com planejamento, proporcionando ao mesmo tempo sofisticação e acolhimento.

Arquiteta Sandra Junqueira, apresenta este lindo projeto clínico, realizado em parceria com a Muralha Mármores.


Para o cliente, a realização de um sonho! O que resultou em um consultório moderno, graças a este ousado projeto que entregou um ambiente sofisticado e acolhedor. Desde a entrada direta do paciente pela recepção até a entrada privativa do médico, tudo foi pensado com cuidado para proporcionar uma experiência agradável e funcional - afirma Sandra Junqueira.

Balcão de recepção e painel de revestimento em Quartzito Blue Moon, projeto Sandra Junqueira, parceria Muralha Mármores.
Balcão de recepção e painel de revestimento em Quartzito Blue Moon, projeto Sandra Junqueira, parceria Muralha Mármores.

A entrada principal conta com uma linda e ousada recepção, totalmente personalizada em um projeto que ressalta beleza e harmonia, entre cores e a texturas das rochas e mobiliário, cuja funcionalidade atende prontamente as demandas dos pacientes.

Sandra ressalta também que, um dos grandes destaques do projeto foi a aplicação do quartzito Blue Moon, o que trouxe elegância tanto a recepção junto ao Balcão e o Painel da Parede, quanto para o consultório médico.


O Blue Moon, também foi aplicado aa Mesa de atendimento do médico e no revestimento da parede de sua sala. Os painéis e teto em madeira, presentes tanto na recepção quanto no consultório, chamam a atenção por sua beleza e a elegância dos detalhes.


Já a iluminação do ambiente foi cuidadosamente planejada para destacar a pedra, a madeira e o espelho em todos os espaços, ressaltando a sofisticação e a modernidade do projeto.

O projeto resulta ao final o êxito e as competências desta talentosa profissional, a arquiteta Sandra Junqueira.


Conheça mais projetos da arquiteta Sandra Junqueira, executados em parceria com a Muralha Marmoraria, publicados aqui no Blog, acesse-os:



Contatos Parcerias Muralha:


Fone: (62) 3240-1313

bottom of page