top of page

Um projeto que harmoniza cores, texturas e permite uma leveza essencial aos ambientes!

Atualizado: 17 de jul. de 2022


Em uma parceria que se estende há mais de duas décadas junto a Muralha Marmoraria, a arquiteta Sandra Junqueira é uma das profissionais que conheço, mais eficientes em projetos clínicos, onde ela utiliza essa eficiência na harmonização necessária aos ambientes, alinhando cores e a textura das pedras, o que permite uma leveza essencial a esses espaços.

Projeto Sandra Junqueira - Execução Muralha Marmoraria

Apresento agora um projeto notável de sua autoria para uma Clínica de Odontologia, onde o grande desafio foi conseguir alcançar a amplitude necessária em um terreno pequeno.


Diante dessa dificuldade, a solução encontrada foi elevar o pé direito à duplicidade, conseguindo com isso desenvolver uma fachada maior, o que ao mesmo tempo lhe permitiu estabelecer uma certa imponência ao projeto, e promover um conforto aconchegante ao ambiente integrado entre sala de espera e a recepção, em razão de escolhas precisas quanto aos materiais utilizados.

Balcão com Led em Mármore Michelangelo Nuvolato, na Sala de espera e Recepção

Ao entrarmos pela porta principal desta Clínica, o grande destaque está no Balcão da recepção, o que de imediato nos encanta, tanto pelo belo designer que foi projetado à peça, onde vale destacar a eficiência da Muralha Marmoraria. É uma peça que reflete ainda mais a beleza incrível do mármore Michelangelo Nuvolato, um material fantástico e de beleza sem igual, o que dá um charme incrível aos projetos, um produto que se destaca no Show Room da Muralha Marmoraria.


Ao lado desse belo Balcão, há também uma bancada onde foi aplicado o Marrom Chocolate escovado. Para revestir a bancada da Cozinha, dos Consultórios e também os portais, foi utilizado a aplicação do granito Marrom Absoluto, que é altamente resistente, versátil, fácil de higienizar, e o melhor, deixa os ambientes mais elegantes e requintados.

Sala de espera e Recepção - Vista por outro ângulo

E vale destacar que os vidros aplicados e utilizados nesse projeto, vieram da @tudovidros, eficiência e presteza aos projetos.


Vídeo na íntegra do projeto!


Conheça mais projetos da arquiteta Sandra Junqueira, executados em parceria com a Muralha Marmoraria, publicados aqui no Blog, acesse-os:








Arquiteta Sandra Junqueira


Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Goiás (UCG).

Atua em arquitetura residencial, comercial e interiores há 35 anos, em Goiânia, Anápolis, Brasília e diversas cidades do interior Goiás, além de outros estados, como São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Participou por dois anos do Casa Cor Goiânia, publicou projeto na Anual Design e na Revista Casa & Flora.

Contatos Sandra Junqueira - jsarquitetura2@gmail.com

Fone: (62) 9.8417-6666

@tudovidros




Contatos Parcerias Muralha:

Fone: (62) 3240-1313

bottom of page