top of page

Sandra Junqueira - Projeto Cozinha integrada, tendência que conquista o melhor de todos!

Atualizado: 17 de jul. de 2022

A cozinha, é aquele espaço que costuma ser o coração da casa. É ali que na maioria das vezes nos reunimos e compartilhamos momentos únicos com nossos familiares e amigos, e talvez seja o espaço de uma casa onde mais socializamos.


Por essa razão, a cozinha integrada se tornou tão popular em nosso país, e com isso, também se tornou um dos projetos mais solicitados aos escritórios de arquitetura.

Esse projeto desenvolvido pela arquiteta Sandra Junqueira - para o Condomínio Águas da Serra - contou com a parceria da Muralha Marmoraria na execução, e detalha bem essa integração que foi plenamente elaborada entre Cozinha, Sala de Jantar e o Home. O que não falta é espaço na integração desses ambientes.


Além da beleza na composição de materiais e cores contrastantes, entre o neutro e o vermelho, o que valorizou ainda mais o ambiente com as bancadas e mesas, outra vantagem foi a escolha do Quartzito Red Xangô - para as bancadas, sendo uma superfície que além de dar beleza aos ambientes, tolera grandes alterações de temperatura. E ainda o Silestone Beje - para a mesa, que é também uma superfície linda, e bem resistente a manchas e impactos.

O resultado final do projeto, vocês percebem nessas imagens. Ele contempla beleza, funcionalidade, e o aconchego de uma plena integração aos ambientes.

O que é motivo de orgulho também para todos nós da Muralha Marmoraria, pois o resultado das parcerias com o escritório Sandra Junqueira Arquitetura, é sempre a garantia de excelência e qualidade aos clientes e parceiros.


Conheça mais projetos da arquiteta Sandra Junqueira, executados em parceria com a Muralha Marmoraria, publicados aqui no Blog, acesse-os:









Arquiteta Sandra Junqueira

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Goiás (UCG).


Atua em arquitetura residencial, comercial e interiores há 35 anos, em Goiânia, Anápolis, Brasília e diversas cidades do interior Goiás, além de outros estados, como São Paulo e Mato Grosso do Sul.


Participou por dois anos do Casa Cor Goiânia, publicou projeto na Anual Design e na Revista Casa & Flora.


Contatos Sandra Junqueira - jsarquitetura2@gmail.com

Fone: (62) 9.8417-6666



Contatos Parcerias Muralha:

Fone: (62) 3240-1313


bottom of page