top of page

Projetos distintos da arquiteta Sandra Junqueira, trazem beleza, conforto e elegância aos ambientes

Atualizado: 17 de jul. de 2022

A bancada de mármore para banheiro é algo muito interessante para você que busca um revestimento que trará elegância para esse ambiente, pois como o mármore resiste bem a umidade, a bancada de mármore para banheiro é uma ótima escolha, podendo até mesmo investir em um modelo de bancada com cuba esculpida para deixar seu ambiente com um ar mais contemporâneo.

E como o banheiro costuma ser um ambiente mais reduzido, a dica aqui é investir em uma bancada de mármore claro, como essa dica da arquiteta Sandra Junqueira, que utilizou para essa bancada com cuba esculpida, o mármore Travertino Amarilo Exotic, de cor bege. Nesse caso a cor clara trará sensação de amplitude para o banheiro compacto.



Já nesse outro projeto, a piscina demonstra ser um elemento bem importante da área de lazer e alguns aspectos devem ser analisados. Tamanho da mesma, profundidade e local onde será instalada. Lembre-se que quanto maior e mais profunda a piscina, maior será também o seu custo de manutenção. Se existe criança pequena em casa, cuidado com a profundidade. Algumas peças chaves hoje modernizam as piscinas, como iluminação, área rasa para saída da piscina, e as rochas naturais, para o acabamento na borda da piscina.


Aspectos que foram muito bem aplicados nesse projeto da arquiteta Sandra Junqueira, a iluminação muito bem distribuída, a saída rasa do lado esquerdo inferior na imagem da piscina, e para as bordas da piscina ela utilizou o mármore Bege Bahia Levigado.


A borda da piscina é o revestimento que envolve o seu perímetro e na maioria das vezes, além de ser útil, também torna a aparência do ambiente mais atraente. O Mármore Bege Bahia é muito usado em borda de piscina e sua tonalidade de cor faz um casamento perfeito com esse ambiente. Dois projetos belos e distintos, que demonstram a importância das pedras ornamentais para a beleza e conforto aos ambientes, que levam a assinatura desta incrível profissional, a arquiteta Sandra Junqueira, que contou com a parceria da Muralha Marmoraria.


Conheça mais projetos da arquiteta Sandra Junqueira, executados em parceria com a Muralha Marmoraria, publicados aqui no Blog, acesse-os:






Contatos Sandra Junqueira - jsarquitetura2@gmail.com Fone: (62) 9.8417-6666


Parcerias Muralha Marmoraria:

bottom of page